Esta é uma mensagem para refletir, sobre algum que esquecemos. O simples fato de não lembramos, que existe um anjo ao nosso lado.
Um dia, um jovem cansado de viver, dissidiu acaba com a sua vida de uma vez por todas. Ele morava em uma cidade com muitos penhascos, e havia um penhasco que era o maior de todos. Ele dissidiu acabar a sua vida ali, arrumou tudo, fez uma carta de despedida para os seus pais e familiares. Ao chegar no penhasco, desse em voz alta: aqui acaba tudo. No mesmo estante ele ouvi uma voz, que chama pelo seu nome. Então ele fala: quem é vc? aquela voz diz: sou aquele que te conhece, sabe de suas dores, sofrimentos e angustias, sou aquele á quem tua mãe te entrega nas minhas mãos para proteger e guardar. Aquele jovem lembrar que a sua mãe sempre orava todos os dias. Então ele fala: foi em vão o que minha mãe fez, pois vc não fez nada. No exato momento, ele sente uma mão em cima do ombro, ele olha e ver um homem de branco. Aquele homem fala: Eu sou seu anjo, e cumprir tudo, não só pq a sua mãe pedia, mas também porque te amo dei a minha vida por te amar. Em todas as tuas dores, estava ao lado para te amparar, mas esperava vc mim chamar. Filho, sou seu anjo sempre vou estar, tua mãe hoje orou, dependo para te proteger, aqui estou, sua mãe, pediu a mim quando vc nasceu, para te proteger até o fim. Ela sabe que eu sempre vou cumprir. Aquele jovem com os olhos cheio de lágrimas, lembrou de um dia em que ele quasse seria morto, se alguém não parasse para falar com ele. O homem falou, esta lembrando de uns do dia que te proteger, então filho, não se jogue, eu estou ao seu lado. Aquele jovem dissidiu não fazer mais, e falou senhor obrigado por ter sido meu anjo.
LEMBRE-SE: Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. Isaías 49:15

